Buscar
  • Sementes Cem

Vem aí mais uma edição do Festival Família Brasília

Festival promove uma tarde sem brinquedos eletrônicos, resgatando diversão à moda antiga

Com o objetivo de resgatar a “infância à moda antiga”, a segunda edição do Festival Família Brasília vai promover um domingo de atividades ao ar livre, comidinhas e interação com a natureza. O evento começa às 9h e vai até as 16h, no Estacionamento 5 do Parque da Cidade. A diversão sem aparelhos eletrônicos ou terceiros que guiem as brincadeiras é o foco do festival. “Eu via muitos eventos para adultos em que as crianças ficavam no pula-pula, não havia interação”, conta a organizadora do evento. Foi então que surgiu a ideia de criar um evento com o conceito de explorar espaços públicos da melhor forma tanto para os pais quanto para os filhos. No espaço primeira infância, o sling dance será a grande atração. Mães e pais dançam com os bebês no famoso “canguru”. O teatro circense e a musicalização infantil com a equipe Sementes Centro de Educação Musical envolvem as crianças de todas as idades. Na fazendinha, a garotada vai alimentar os bichinhos e cuidar de plantações, além de participar da trilha sensorial. As crianças passam por cheiros, texturas e ambientes para estimular o contato com a natureza. Também haverá um espaço aconchegante com historinhas infantis disponíveis para os pais contarem para os filhos. Um bate-papo com influenciadores digitais da área infantil, como Julyana Mendes, do canal Mãe de Sete, completa a programação.

44 visualizações

ASA NORTE

CLN 213 Bloco D Sala 102

(Frente ao Parque Olhos D'água)

Brasília - DF

ÁGUAS CLARAS

Av. Castanheiras, 820, Salas 810/811

Edifício Big Center - Águas Claras

Brasília - DF

  • Whastapp Sementes Cem musicalizacao infa
  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • instagram
  • Spotify ícone social

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda-Sexta 9h-19h 

​Sábado 9h-13h

+5561999380380

© 2013 por SEMENTES CEM

E nos seres disponíveis, lançamos as sementes musicais em solo humano.  Ali atuam o tempo, o eu, o outro e o amor pela música." 

(Professora Me. Janaína Condessa)

Todo o conteúdo, texto, imagens e áudios são de propriedade intelectual do Sementes CEM estão registrados no INPI e Biblioteca Nacional e estão protegidos pelo Direito Autoral.